terça-feira, 21 de junho de 2011

Nas Pestanas

Uma marca muito bacana no extenso mercado de make é a Maybelline. Os produtos têm uma qualidade que é tudo de bom e o preço é mega acessível, além da facilidade de se encontrar, tem em sites, farmácias, perfumarias...

E eu tenho algumas coisas da marca, que vou falando com o tempo aqui. Mas hoje vamos ao assunto rímel (ou máscara, que é mais chique).

A Maybelline tem duas máscaras que a gente tem mais acesso aqui no Brasil (porque fora tem várias outras), que são bem superiores às marcas de preço igual, a Colossal Volum´Express e a Falsies Volum´Express.


E elas cumprem bem o que o nome sugere. A Colossal dá um volumão, sabe? Deixa os cílios cheinhos, é bom pra fazer um make de noite mais pesado, passando aquelas 800 camadas que a gente gosta! Custa R$ 21,90 nos sites.

 Já a Falsies dá essa impressão de que você tem mais pelinhos nos cílios, como se fossem postiços mesmo, porque deixa bem separadinho. Além disso, alongam bem mais que o Colossal, e fica muito bem para o dia, pois não coloca muito volume não. Essa sai por R$ 27,90 no mesmo site.

As duas têm versão waterproof (pra quem usa lentes de contato e vive lacrimejando por aí).

Não posso deixar de falar, pra quem tá podenu, que a YSL tem uma máscara muuuuito digna que é a Faux Cils, que inclusive tem colorida, e que alonga muito os cílios, fico parecendo Drag Queen, porque já tenho cílios grandes. Recebi uma amostrinha e fiquei locona, mas só custa uns R$ 140,00 e eu tava sem tempo de comprar. =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!