quarta-feira, 27 de julho de 2011

Domando a juba

Bom, domar a juba é uma tarefa constante na minha vida, por causa dessa cabeleira toda que mora na minha cabeça.
Por causa disso, já testei de tudo e mais um pouco pra ter cachos decentes, e a maioria das coisas não funcionou.
É isso aí. Dar certo, certo mesmo, pouca coisa deu, talvez pela consistência do meu fio, ou pela quantidade de volume que tem, mas segurar "as ondas" desse meu cabelo, não é mole não.
Mas claro que teve coisa que funcionou, e muito bem, e delas que vamos falar agora.

Primeiro, a tentativa meio frustrada.


Quando eu vi a Thaís Araújo toda cacheada falando que esse aí era O produto, eu comprei. E minha gente, teria sido melhor se eu não tivesse usado nada. O negócio simplesmente fingiu que não estava na minha cabeça. Inconformada, eu tentei o condicionador. E aí sim, veia alguma satisfação.
O condicionador dá resultado mesmo. Hidrata pra caramba, diminui o volume e deixa mais brilhoso.



Esse coleguinha da Phytoervas me surpreendeu muito, pois ele não é específico pra cachos, é só um leave-in, mas proporciona uma hidratação que é tudo de bom! Segura bem o volume e ainda diminuiu muuuuito as pontas duplas do meu cabelinho sofrido.




Agora, o milagre! 
Esse da esquerda é o Curlesque Curl Amplifier da TIGI, que geralmente tem no Morangão mas vi que está em falta no momento. Claro, porque o negócio é divino! Tem gente que não gosta muito de cacho durinho, esse eu confesso, deixa um pouco, mas vocês não acreditam no poder de "domagem" que ele tem. Recomendo pra qualquer cacho!
O outro é só um leave-in também, específico para cacheados, mas que não deu muito certo pro meu cabelo, pois não diminuiu o volume e nem hidratou muito. Também à venda no Morangão.



Esse, também super específico, e da TIGI, eu ainda não usei, mas tem avaliações poderosas nos sites e eu tô me coçando pra usar! Quem quiser tentar vende aqui.



Esse cidadão aí, é um super hiper famosão entre as famosas e que está na composição de nove entre dez cabelos maravilhosos que a gente vê por aí. É o MoroccanOil, um óleo bem fluido que pode ser usado antes ou depois da escova e deixa o cabelo miraculosamente lindo. Dizem.
Ainda não usei também, porque ele não custa a coisa mais barata do mundo, mas há quem diga que vale o investimento. E vende aqui.

Pronto, o post já ficou imenso!

Bjos, lindonas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!