sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quebra galho

Uma novidade de beleza que logo me interessou foram os hidratantes de banho.
Como já disse, minha pele é ultra ressecada e clama por hidratação constante, mas a preguiça sempre vence no final e eu não uso hidratante sempre.
Aí, fui testar o Hidratante de Banho Todo Dia da Natura.
A indicação é para o inverno, quando não se tem coragem de sair da água quentinha e passar frio aplicando hidratante depois, mas aqui em BSB não tem feito um bom frio tem tempo, e to usando assim, no calor mesmo.


O aspecto que ele deixa na pele lembra um óleo de banho muuuuito levinho, mas que depois sai bem com o enxágue e a toalha. Fica a hidratação e não é preciso se melecar toda no calor (que é um sofrimento, vamos combinar).
Além disso, fica um cheirinho que é tudo de bom, e o preço é muito amigo pela quantidade que vem na embalagem: R$ 24,50.
Estou usando o de cereja e avelã, que é pra peles extra secas e está dando conta do recado.


E vocês? Já usaram? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!