terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chanel

Quem me conhece sabe que meu cabelão me dá um trabalho sem noção, e que por isso, nem sempre está com a aparência que eu gostaria.
Meu sonho de consumo mesmo é ter cabelo chanel.
Já tive cabelo de todo comprimento, considerando que há alguns obscuros anos eu tinha o bom e velho joãozinho. Era horrível, minha gente. Eu só tinha nariz.
Mas cortei pelo ódio que eu tinha de cuidar, de fazer escova, etc.
Mas isso passou, e agora eu sei que cuidar de cabelo é obrigação, se você quiser sair de casa.

E eu fico aqui namorando os cortes mais lindos do mundo, querendo fazer igual:

                               



A Victória tem uns cabelos que eu fico doida, amor demais. E ainda tem essa cara de #rycah!

                                            









A Keira Knightley me aparece no comercial da Chanel com esse cabelo e eu morri mil vezes.


E Camila Pitanga que arrasou nessa última novela com seu curtinho e cacheado.


Já pode falar pro namorado desapegar do cabelão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!