quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Inspired

Meninas queridas!

Através do blog Versatilidade descobri um site tudo de bom!
Sabe aquelas bolsas maravilhosas e carésimas que não temos acesso?
Então,  a Triplice Boutique vende as bonitas, num precinho muito amigo e os modelos mais badalados!!




Além disso elas são de couro ecológico - amiguinhas dos bichos!






Essas são só as que eu quero!
Tem muito mais lá!

Bjos!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chanel

Quem me conhece sabe que meu cabelão me dá um trabalho sem noção, e que por isso, nem sempre está com a aparência que eu gostaria.
Meu sonho de consumo mesmo é ter cabelo chanel.
Já tive cabelo de todo comprimento, considerando que há alguns obscuros anos eu tinha o bom e velho joãozinho. Era horrível, minha gente. Eu só tinha nariz.
Mas cortei pelo ódio que eu tinha de cuidar, de fazer escova, etc.
Mas isso passou, e agora eu sei que cuidar de cabelo é obrigação, se você quiser sair de casa.

E eu fico aqui namorando os cortes mais lindos do mundo, querendo fazer igual:

                               



A Victória tem uns cabelos que eu fico doida, amor demais. E ainda tem essa cara de #rycah!

                                            









A Keira Knightley me aparece no comercial da Chanel com esse cabelo e eu morri mil vezes.


E Camila Pitanga que arrasou nessa última novela com seu curtinho e cacheado.


Já pode falar pro namorado desapegar do cabelão?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Miu Miu

Eu sou a criatura mais fotofóbica que eu conheço, portanto não posso ver um óculos escuro que piro o cabeção.
O problema é que minha carinha de turca não colabora com todo modelo que eu quero, mas tem uns que dá vontade de ter mesmo sem ser o ideal pra gente.
É o caso desse Miu Miu sem vergonha, lindo de morrer, que já lançou há um milênio (blogueira que dorme no ponto) mas eu continuo achando muito digno.



Tia Madge e a Chiara Ferragni (sua linda) já fisgaram os seus!




Tá na lista!

Posh

Outro dia vi a Kate Winslet com um vestido sensa lá no Petiscos e o crédito é de Victoria Beckham, que desde os tempos de garota apimentada (eu gostava mesmo e dançava tudo) já carregava o estigma de mulher chic.
Daí, fucei no site da fofa e descobri que as coleções dela simplesmente ganharam meu coraçãozinho!! Enlouqueci!
Vestidos, conjuntos, sapatos, tu-do!




 Achei contemporâneo, chic, feminino, bom pro trabalho, pra festa, pra rua. Super usável, uma vibe que até tem invadido bem as passarelas ultimamente.









Quando eu ficar rica e famosa, viro cliente!
=D

Para todas

Passa a semana de moda de NY e a única coisa que você pensa é que a moda é para as magras, lindas e de cabelo liso?
Eu penso. E choro.
Daí, passeando pelos blogs da vida, conheci a Tanesha Awasthi, que se autointitula "a girl with curves".



A Tanesha é gordinha, tem esse cabelão cacheado e arrasa nos modelitos. Nada de moleton ou bata de grávida só porque você veste manequim 44. O blog dela é cheio de outros looks maravilhosos e ela ainda estava lá toda arrasando na NYFW.





Vale a pena se inspirar por lá!!

Bjos!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look

Gatas, hoje é sexta, e a noite sempre merece uma produção mais caprichadinha!
A @Ballasox sempre divulga no twitter looks bem lindinhos montados com as sapatilhas da marca, e vou colocar uma que achei a cara de sexta pra vocês!



Regata preta de paetês, suuuuper na moda! Combina com noite, e noite nos permite usar brilho sem medo.
A jaqueta camelo, que pode ser de couro ou não, quebra um pouco o brilho, fazendo a roupa transitável por barzinho, restaurante e balada.
Calça jeans é minha peça favorita da vida, e eu acho que fica bom com qualquer coisa e pra qualquer ocasião.
Acessórios pra destacar seu bom gosto, que sejam a sua cara, e as sapatilhas, super confortáveis e lindas, que também te deixam à vontade tanto pra arrasar num bate papo com amigos ou pra dançar a noite inteira!!

Quebra galho

Uma novidade de beleza que logo me interessou foram os hidratantes de banho.
Como já disse, minha pele é ultra ressecada e clama por hidratação constante, mas a preguiça sempre vence no final e eu não uso hidratante sempre.
Aí, fui testar o Hidratante de Banho Todo Dia da Natura.
A indicação é para o inverno, quando não se tem coragem de sair da água quentinha e passar frio aplicando hidratante depois, mas aqui em BSB não tem feito um bom frio tem tempo, e to usando assim, no calor mesmo.


O aspecto que ele deixa na pele lembra um óleo de banho muuuuito levinho, mas que depois sai bem com o enxágue e a toalha. Fica a hidratação e não é preciso se melecar toda no calor (que é um sofrimento, vamos combinar).
Além disso, fica um cheirinho que é tudo de bom, e o preço é muito amigo pela quantidade que vem na embalagem: R$ 24,50.
Estou usando o de cereja e avelã, que é pra peles extra secas e está dando conta do recado.


E vocês? Já usaram? Gostaram?