Gatas, hoje é sexta, e a noite sempre merece uma produção mais caprichadinha!
A @Ballasox sempre divulga no twitter looks bem lindinhos montados com as sapatilhas da marca, e vou colocar uma que achei a cara de sexta pra vocês!
Regata preta de paetês, suuuuper na moda! Combina com noite, e noite nos permite usar brilho sem medo.
A jaqueta camelo, que pode ser de couro ou não, quebra um pouco o brilho, fazendo a roupa transitável por barzinho, restaurante e balada.
Calça jeans é minha peça favorita da vida, e eu acho que fica bom com qualquer coisa e pra qualquer ocasião.
Acessórios pra destacar seu bom gosto, que sejam a sua cara, e as sapatilhas, super confortáveis e lindas, que também te deixam à vontade tanto pra arrasar num bate papo com amigos ou pra dançar a noite inteira!!
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Quebra galho
Uma novidade de beleza que logo me interessou foram os hidratantes de banho.
Como já disse, minha pele é ultra ressecada e clama por hidratação constante, mas a preguiça sempre vence no final e eu não uso hidratante sempre.
Aí, fui testar o Hidratante de Banho Todo Dia da Natura.
A indicação é para o inverno, quando não se tem coragem de sair da água quentinha e passar frio aplicando hidratante depois, mas aqui em BSB não tem feito um bom frio tem tempo, e to usando assim, no calor mesmo.
O aspecto que ele deixa na pele lembra um óleo de banho muuuuito levinho, mas que depois sai bem com o enxágue e a toalha. Fica a hidratação e não é preciso se melecar toda no calor (que é um sofrimento, vamos combinar).
Além disso, fica um cheirinho que é tudo de bom, e o preço é muito amigo pela quantidade que vem na embalagem: R$ 24,50.
Estou usando o de cereja e avelã, que é pra peles extra secas e está dando conta do recado.
E vocês? Já usaram? Gostaram?
Como já disse, minha pele é ultra ressecada e clama por hidratação constante, mas a preguiça sempre vence no final e eu não uso hidratante sempre.
Aí, fui testar o Hidratante de Banho Todo Dia da Natura.
A indicação é para o inverno, quando não se tem coragem de sair da água quentinha e passar frio aplicando hidratante depois, mas aqui em BSB não tem feito um bom frio tem tempo, e to usando assim, no calor mesmo.
O aspecto que ele deixa na pele lembra um óleo de banho muuuuito levinho, mas que depois sai bem com o enxágue e a toalha. Fica a hidratação e não é preciso se melecar toda no calor (que é um sofrimento, vamos combinar).
Além disso, fica um cheirinho que é tudo de bom, e o preço é muito amigo pela quantidade que vem na embalagem: R$ 24,50.
Estou usando o de cereja e avelã, que é pra peles extra secas e está dando conta do recado.
E vocês? Já usaram? Gostaram?
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Repetindo
Tem mulher que quer se cortar toda quando chega numa festa e tem uma perua com a mesma roupa que ela.
Eu nem ligo. Acho a fulana de muito bom gosto.
Mas é lóoooogico que eu não quero isso rolando todo dia e nem se esbarrando pelas revistas do mundo. Pena que nem todas tem essa sorte. Olha aí as fofas com seus looks repetidas e mundialmente repercutidos!
Camila Pitanga, Kim Kardashian e Isabel Goulart
Drew Barrymore, Jennifer Lopez e Olivia Wilde
Pode isso? Vocês se incomodam?
.
Domando a juba
Bom, domar a juba é uma tarefa constante na minha vida, por causa dessa cabeleira toda que mora na minha cabeça.
Por causa disso, já testei de tudo e mais um pouco pra ter cachos decentes, e a maioria das coisas não funcionou.
É isso aí. Dar certo, certo mesmo, pouca coisa deu, talvez pela consistência do meu fio, ou pela quantidade de volume que tem, mas segurar "as ondas" desse meu cabelo, não é mole não.
Mas claro que teve coisa que funcionou, e muito bem, e delas que vamos falar agora.
Primeiro, a tentativa meio frustrada.
Quando eu vi a Thaís Araújo toda cacheada falando que esse aí era O produto, eu comprei. E minha gente, teria sido melhor se eu não tivesse usado nada. O negócio simplesmente fingiu que não estava na minha cabeça. Inconformada, eu tentei o condicionador. E aí sim, veia alguma satisfação.
O condicionador dá resultado mesmo. Hidrata pra caramba, diminui o volume e deixa mais brilhoso.
Esse coleguinha da Phytoervas me surpreendeu muito, pois ele não é específico pra cachos, é só um leave-in, mas proporciona uma hidratação que é tudo de bom! Segura bem o volume e ainda diminuiu muuuuito as pontas duplas do meu cabelinho sofrido.
Esse, também super específico, e da TIGI, eu ainda não usei, mas tem avaliações poderosas nos sites e eu tô me coçando pra usar! Quem quiser tentar vende aqui.
Esse cidadão aí, é um super hiper famosão entre as famosas e que está na composição de nove entre dez cabelos maravilhosos que a gente vê por aí. É o MoroccanOil, um óleo bem fluido que pode ser usado antes ou depois da escova e deixa o cabelo miraculosamente lindo. Dizem.
Ainda não usei também, porque ele não custa a coisa mais barata do mundo, mas há quem diga que vale o investimento. E vende aqui.
Pronto, o post já ficou imenso!
Bjos, lindonas!!
Por causa disso, já testei de tudo e mais um pouco pra ter cachos decentes, e a maioria das coisas não funcionou.
É isso aí. Dar certo, certo mesmo, pouca coisa deu, talvez pela consistência do meu fio, ou pela quantidade de volume que tem, mas segurar "as ondas" desse meu cabelo, não é mole não.
Mas claro que teve coisa que funcionou, e muito bem, e delas que vamos falar agora.
Primeiro, a tentativa meio frustrada.
Quando eu vi a Thaís Araújo toda cacheada falando que esse aí era O produto, eu comprei. E minha gente, teria sido melhor se eu não tivesse usado nada. O negócio simplesmente fingiu que não estava na minha cabeça. Inconformada, eu tentei o condicionador. E aí sim, veia alguma satisfação.
O condicionador dá resultado mesmo. Hidrata pra caramba, diminui o volume e deixa mais brilhoso.
Esse coleguinha da Phytoervas me surpreendeu muito, pois ele não é específico pra cachos, é só um leave-in, mas proporciona uma hidratação que é tudo de bom! Segura bem o volume e ainda diminuiu muuuuito as pontas duplas do meu cabelinho sofrido.
Agora, o milagre!
Esse da esquerda é o Curlesque Curl Amplifier da TIGI, que geralmente tem no Morangão mas vi que está em falta no momento. Claro, porque o negócio é divino! Tem gente que não gosta muito de cacho durinho, esse eu confesso, deixa um pouco, mas vocês não acreditam no poder de "domagem" que ele tem. Recomendo pra qualquer cacho!
O outro é só um leave-in também, específico para cacheados, mas que não deu muito certo pro meu cabelo, pois não diminuiu o volume e nem hidratou muito. Também à venda no Morangão.
Esse, também super específico, e da TIGI, eu ainda não usei, mas tem avaliações poderosas nos sites e eu tô me coçando pra usar! Quem quiser tentar vende aqui.
Esse cidadão aí, é um super hiper famosão entre as famosas e que está na composição de nove entre dez cabelos maravilhosos que a gente vê por aí. É o MoroccanOil, um óleo bem fluido que pode ser usado antes ou depois da escova e deixa o cabelo miraculosamente lindo. Dizem.
Ainda não usei também, porque ele não custa a coisa mais barata do mundo, mas há quem diga que vale o investimento. E vende aqui.
Pronto, o post já ficou imenso!
Bjos, lindonas!!
Look
Oie!
Nossa, milênios que não apareço por aqui!
Mas vim deixar uma dica de look beeem lindinha pra vocês!!
Delicado, fica bem em qualquer mortal e de quebra requer acessórios que a maioria de nós tem facilidade de encontrar!
Camiseta branca e calça skinny é clássico: muito básico, mas se complementado com os acessórios corretos, pode virar um look de arrasar!
Você ainda pode completar com uma bela encharpe colorida, que o conjunto aceita numa boa. Mas se o coloridão não faz seu estilo, uma preta ou ainda de uma cor só, mais sóbria, também deixa tudo muito legal.
E as flats, que além de ultra confortáveis ainda são lindas e te deixam com aquele ar de "Sou elegante até sem salto"!!
Gostou da sapatilha? Quer uma pra chamar de sua?
Manda e-mail pra mim!! waleskaduarte@gmail.com
Beijos!
Nossa, milênios que não apareço por aqui!
Mas vim deixar uma dica de look beeem lindinha pra vocês!!
Delicado, fica bem em qualquer mortal e de quebra requer acessórios que a maioria de nós tem facilidade de encontrar!
Camiseta branca e calça skinny é clássico: muito básico, mas se complementado com os acessórios corretos, pode virar um look de arrasar!
Você ainda pode completar com uma bela encharpe colorida, que o conjunto aceita numa boa. Mas se o coloridão não faz seu estilo, uma preta ou ainda de uma cor só, mais sóbria, também deixa tudo muito legal.
E as flats, que além de ultra confortáveis ainda são lindas e te deixam com aquele ar de "Sou elegante até sem salto"!!
Gostou da sapatilha? Quer uma pra chamar de sua?
Manda e-mail pra mim!! waleskaduarte@gmail.com
Beijos!
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Scarf
Taí um vídeo muito legal pra vcs aprenderem várias maneiras de usar seu lenço, encharpe, pashimina...
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Ai, que saudade...
No início desse ano estive em Santiago, Buenos Aires e Punta Del Este.
Aí, hoje estava revendo as fotos e descobri que não tirei foto nenhuma! Procurei uma porção de coisas que seriam ótimas pra colocar aqui no blog, mas eu não tirei fotos! Que raiva, vou ter que voltar! MUAHAUHUAHUA
Vai algumas pra vcs...
Fora que as comprinhas são muuuito dignas de uma volta, mas com um roteiro de compras mais preparado, prq eu fiquei muito perdida e nem me atentei para o assunto.
Ai, que eu quero voltar HOJE!!!!
Aí, hoje estava revendo as fotos e descobri que não tirei foto nenhuma! Procurei uma porção de coisas que seriam ótimas pra colocar aqui no blog, mas eu não tirei fotos! Que raiva, vou ter que voltar! MUAHAUHUAHUA
Vai algumas pra vcs...
Santiago
Santiago
Câmara dos Deputados - Santiago
Praça do Museu Nacional - Santiago
Congelando em Viña Del Mar
Porto Madeiro - Buenos Aires
Buenos Aires
Tribunal de Justiça - Buenos Aires
Punta Del Este
Fora que as comprinhas são muuuito dignas de uma volta, mas com um roteiro de compras mais preparado, prq eu fiquei muito perdida e nem me atentei para o assunto.
Ai, que eu quero voltar HOJE!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)












