domingo, 15 de abril de 2012

De cada cor

Há um tempinho estava bombando nas unhas das meninas mais corajosas essa tendência de uma unha de cada cor.
Muita gente torceu o nariz, mas isso não impediu os testes e combinações mais fofos possíveis!


Eu adoro um colorido, então claro que também aderi.


Faltou um amarelão, né?

E vocês? Têm coragem??


Beijinhos!

Fases

Quem sabe essa não é uma nova fase?



Beijos!

domingo, 8 de janeiro de 2012

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Look do dia

Na verdade, look de um outro dia, que eu saí pra comemorar com meu namorado.
Era jantarzinho, bem low profile, coisa tranquila. Mas tava um frio danado, e chovendo. =(


O vestido é da Renner, esse casaquinho eu não tenho nem idéia de como adquiri, e o sapato foi minha manicure (??) que me vendeu, ela compra nessas feiras de Goiânia.



A trança começou com uma espinha de peixe bem grossa, depois eu dividi em duas. Não dá pra ver direito porque ela ficou torta.

Detalhes da make.



Eu preferi não delinear a linha d´água nem a base dos cílios pra não ficar muito pesadão, já que o olho já estava beeem maquiado.


Sem flash

Sem flash a sombra parece toda azul, mas é a sombra preta que esfumei no canto, que tinha uns brilhinhos azuis. Fiz a base na pálpebra móvel com lápis preto, espalhei com o dedo, esfumei a sombra preta no canto e depois apliquei a azul do meio da pálpebra para o canto interno do olho. Rímel Colossal.
Eu ainda não sou muito boa nisso, mas quem me ensinou e inspirou foi a Bruna, do Pausa para Feminices!

E aí, gostaram?

Beijos!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Corretivo Natura Aquarela

Oi, meninas!

Eu acredito que muitas de vocês tenham o mesmo problema que eu: eu nunca acerto no corretivo.
Não sei que cor é minha olheira, não sei qual cor é melhor pra mim, qual textura, mais rosado, mais amarelado, mais verde.
Enfim, não sabendo de nada, vi na revista Natura um lançamento e fiquei toda querendo: o novo Corretivo Natura Aquarela.
Ele vem em três cores (que me ajudam pouco), e como já tinha lido em alguns blogs sobre a eficiência de corretivos de tom rosado, resolvi testar.






Essa é a cor 12, que é a média (tem a cor 10 e cor 14) que é bem diferente do que deu pra ver na revista.
Ele é assim, pequenininho (5g), embalagem de plástico e acrílico, e a tampa me pareceu um pouco frágil, daquelas que se ficam um pouquinho no calor racham.
A textura é cremosa, firme, mas quando espalha na pele fica bem sequinha.




Minha pele é amarelada, e a olheira é arroxeada, eu acho, então por ele ser pêssego, não dá pra usar ele sozinho, senão fica um leve panda invertido. Geralmente uso um pó bem do tom da minha pele.
Eu gosto de passar corretivo a la Kim Kardashian (desde o olho até o começo das maçãs) pra dar uma iluminada e ressaltar mais essa parte do rosto, e achei que esse foi bom pra isso.
No entanto, não achei a cobertura dele essas maravilhas não, mesmo com mais de uma camada, pelo menos não para as minhas olheiras que além de escuras são fundas. Mas foi bom pra cobrir umas manchinhas que tenho no nariz, que são leves mas escurinhas também.
Paguei R$16,80, e achei o preço bem bacana pra qualidade do produto.

E aí, alguém mais já usou? O que achou?

Beijos!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esmalte da Semana

Gente, hoje eu fiz mais uma filha única, mais discreta porque estava prestes a sair divórcio, só que simplesmente NENHUMA das fotos que eu tirei foi capaz de transmitir o quanto ficou lindo!
Nas outras unhas eu passei o bom e velho Renda, e na filha única o Renda Charmosa, da coleção da Risquè da Penélope Charmosa, que já tem uns brilhinhos beeeem discretinhos e é rosinha bebê, e por cima eu passei um glitter da Avon, furta cor, maravilhoso. Que pena que não dá pra ver!!!


Que esmalte vocês estão usando pro findi?? Me conta!!

 Beijos chateadinhos...

Lencinhos

Os lencinhos umedecidos são uma mão na roda na hora de retirar a maquiagem, principalmente se você não está em casa.
Eles não substituem o demaquilante, mas tiram o "grosso" e deixam a limpeza mais eficiente, e a pele adora uma limpeza completinha.
Estava gostando bastante daqueles da Nívea, mas estava uma dificuldade encontrar para pele mista e oleosa, além de o preço não estar me agradando muito.
Aí experimentei os da Natura, da linha Faces, e adorei!


Eles vêm nessa embalagem fofinha, de várias cores (#todasadora) e são super compactos, ótimos pra carregar na necessaire, na bolsa ou nas bolsinhas de festa.


São bastante eficientes nesse propósito de demaquilar sem substituir o demaquilante, retiram bem pouco da máscara Colossal - que é a que estou usando agora e sempre - mas nenhum lencinho que eu conheço tem esse poder.
O cheirinho é bem gostosinho, parece de bala, mas nada enjoativo. Também deixa um pouco daquela sensação de repuxamento no rosto, mas como eu sempre uso outros produtos depois, além de lavar, nem me incomodou.
O preço dele fora da promoção é de R$ 9,90 e vem 10 unidades na embalagem. Custo-benefício bem honesto. Gostei muito!

Alguém tem sugestão de outros lencinhos que também são bons??

Beijo!