quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Corretivo Natura Aquarela

Oi, meninas!

Eu acredito que muitas de vocês tenham o mesmo problema que eu: eu nunca acerto no corretivo.
Não sei que cor é minha olheira, não sei qual cor é melhor pra mim, qual textura, mais rosado, mais amarelado, mais verde.
Enfim, não sabendo de nada, vi na revista Natura um lançamento e fiquei toda querendo: o novo Corretivo Natura Aquarela.
Ele vem em três cores (que me ajudam pouco), e como já tinha lido em alguns blogs sobre a eficiência de corretivos de tom rosado, resolvi testar.






Essa é a cor 12, que é a média (tem a cor 10 e cor 14) que é bem diferente do que deu pra ver na revista.
Ele é assim, pequenininho (5g), embalagem de plástico e acrílico, e a tampa me pareceu um pouco frágil, daquelas que se ficam um pouquinho no calor racham.
A textura é cremosa, firme, mas quando espalha na pele fica bem sequinha.




Minha pele é amarelada, e a olheira é arroxeada, eu acho, então por ele ser pêssego, não dá pra usar ele sozinho, senão fica um leve panda invertido. Geralmente uso um pó bem do tom da minha pele.
Eu gosto de passar corretivo a la Kim Kardashian (desde o olho até o começo das maçãs) pra dar uma iluminada e ressaltar mais essa parte do rosto, e achei que esse foi bom pra isso.
No entanto, não achei a cobertura dele essas maravilhas não, mesmo com mais de uma camada, pelo menos não para as minhas olheiras que além de escuras são fundas. Mas foi bom pra cobrir umas manchinhas que tenho no nariz, que são leves mas escurinhas também.
Paguei R$16,80, e achei o preço bem bacana pra qualidade do produto.

E aí, alguém mais já usou? O que achou?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!