sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lencinhos

Os lencinhos umedecidos são uma mão na roda na hora de retirar a maquiagem, principalmente se você não está em casa.
Eles não substituem o demaquilante, mas tiram o "grosso" e deixam a limpeza mais eficiente, e a pele adora uma limpeza completinha.
Estava gostando bastante daqueles da Nívea, mas estava uma dificuldade encontrar para pele mista e oleosa, além de o preço não estar me agradando muito.
Aí experimentei os da Natura, da linha Faces, e adorei!


Eles vêm nessa embalagem fofinha, de várias cores (#todasadora) e são super compactos, ótimos pra carregar na necessaire, na bolsa ou nas bolsinhas de festa.


São bastante eficientes nesse propósito de demaquilar sem substituir o demaquilante, retiram bem pouco da máscara Colossal - que é a que estou usando agora e sempre - mas nenhum lencinho que eu conheço tem esse poder.
O cheirinho é bem gostosinho, parece de bala, mas nada enjoativo. Também deixa um pouco daquela sensação de repuxamento no rosto, mas como eu sempre uso outros produtos depois, além de lavar, nem me incomodou.
O preço dele fora da promoção é de R$ 9,90 e vem 10 unidades na embalagem. Custo-benefício bem honesto. Gostei muito!

Alguém tem sugestão de outros lencinhos que também são bons??

Beijo!

Um comentário:

  1. Ois!
    Confira bolsas (PS1, Alexander Wang, Celine Inspired), clutchs, necessaries no meu blog.
    http://blogdapattybaby.tumblr.com
    Bjsss.

    ResponderExcluir

Comente aqui!!