domingo, 13 de junho de 2010

Findi

A maioria das pessoas adora o final de semana. É quando saem pra curtir, tem tempo de ficar com a família, tem tempo de cuidar de si. Eu, particularmente, odeio. Principalmente agora, sem trabalhar. Eu passo a semana toda enfiada em casa, e no findi, eu fico enfiada em casa. Exceto quando tem Fórmula 1, que a coisa fica mais divertida. De resto, uma tédio mortal. E tédio não combina comigo! Acho que é por isso que eu sou criminalista.   Já tô quase precisando de tratamento pra lidar com essa falta do que fazer. E não venha me dizer pra aproveitar o momento pra estudar. Estudar é extremamente tedioso!! Na faculdade passei em todas as matérias com folga, não deu nem pra ficar ansiosa. Olha que chato!! Eu tinha que ser repórter investigativa, delegada, ou chefe de gangue... Há quem diga que eu seria ótima nisso. Mas prometo não tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!