sábado, 19 de junho de 2010

Não me toque!

Estava eu aqui, navegando por uns sites de tecnologia, e fiz uma constatação que muito me emputeceu: a partir de agora, tudo vai ser touch screen e/ou 3D! Gente!! O que a humanidade tem contra botões? Eles são lindos, ótimos, funcionais! E essa insatisfação com o 2D? Eu sou completamente míope, e não sei se isso tem a ver, mas no cinema, com aqueles óculos nojentos, eu enxergo uma imagem com uma sombra vermelha e outra azul, como se a tela do cinema estivesse estragada! Sabe, televisão bem velha? Assim. E os touch screen? Eu não tenho preparação psicológica pra ficar apertando numa superfície lisa, esperando que ela funcione, e se ela não funcionar, eu nem posso socar o negócio, por que ele ainda é frágil!! Não é que eu não goste de mudanças, gosto muito delas, mas o meu problema é com a específica tecnologia. Eu sou só um pouquinho impaciente (HAHA), e quando as coisas não funcionam do jeito que eu queria, por algum motivo, elas quebram. Ou morrem. Ou somem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!